Wanderson está liberado pelo departamento médico e à disposição de Mano Menezes. Na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, o atacante participou normalmente da atividade com bola e deve ser uma das atrações entre os relacionados para enfrentar o São Paulo.
O camisa 11 está plenamente recuperado de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda sofrida na derrota para o Botafogo na 13ª rodada. Se não alegar dores, pode receber minutos na partida de quarta-feira, 20h30, no Beira-Rio. Foram 30 dias afastado dos treinamentos.
Taison e Alan Patrick permanecem no departamento médico. Bustos e Renê seguem em tratamento e têm retorno previsto para os próximos dias. Com proposta do CSKA, Moisés realizou exercícios preventivos. A princípio, o lateral não preocupa.
Os jogadores que atuaram no empate contra o Athletico foram ao gramado para alongamentos e corridas leves. Os suplentes disputaram um mini-jogo de dois toques, com presenças de Wanderson e Estevão.
Para enfrentar o Tricolor do Morumbi, Mano deve promover mudanças. Moledo e Mercado retornam ao sistema defensivo. Do meio para frente, a equipe deve ser a mesma da rodada anterior.
O provável Inter tem: Daniel; Heitor, Moledo, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Maurício; Pedro Henrique e Alemão
O treino tático para definição de time acontece na tarde de terça-feira.
Na quarta posição na tabela e de olho na liderança do Brasileirão, o Colorado seca o Palmeiras, que enfrenta o Cuiabá, às 20h desta segunda-feira, no Allianz Parque.