Uma das crianças assassinadas no ataque à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), Enzo Marchesini Barbosa, de 4 anos, era filho adotivo da enfermeira Samira Barbosa e Carina Marchesini. Estava com as mães há um ano e quatro meses.

No Instagram, nesta 5ª feira, as mulheres fizeram uma publicação conjunta sobre o menino. “Eu não sei como viver mais sem você, não sei.

Você estava junto de nós nas batalhas e passamos por elas juntos, com algumas derrotas, mas com várias vitórias, você foi nosso alicerce sempre.

Tivemos nossos desafios como família, mas hoje estávamos completos, você tinha entendido que veio para ficar e que aqui é sua casa e que nunca mais sairia dela”, diz a mensagem.

“Temos mais batalhas para enfrentar bebê e eu sei que daí de cima você vai estar ajudando em todas batalhas e a confortar nossos corações. Dando muita força, porque de verdade eu não sei viver sem você. Te amamos muito, esses 1 anos e 4 meses foram os melhores de nossas vidas. Te amo muito meu príncipe”, complementa.

Fonte: Portal SBT News