Próximo das 13h de quarta-feira, dia 19, a Polícia Civil de Morro Grande prendeu um homem por desacato, ameaça e violência doméstica.

Segundo apurado com exclusividade pelo Portal Agora!, a mulher procurou a delegacia de polícia de Morro Grande por volta do meio-dia de quarta-feira, informando que é transexual e solicitou apoio para retirar suas coisas de casa, pois queria se separar do marido. Ela contou que na noite anterior (18) foi asfixiada pelo esposo, que ainda há agrediu e ameaçou com uma faca e, temendo por sua integridade ela procurou a delegacia.

Conforme a Polícia Civil, ao chegar no local o autor estava em casa e apresentou-se agressivo, ameaçando e desacatando o policial.

O homem pegou as roupas da vítima e as jogou na rua. Ao receber voz de prisão, resistiu a detenção, sendo necessário apoio da Polícia Militar que auxiliou na condução do autor à delegacia.

O homem foi preso em flagrante por ameaça, desacato, sendo arbitrada a fiança de R$ 1.210,00, porém ele não pagou e foi conduzido Presídio Regional de Araranguá.

A polícia civil constatou que no pátio haviam dois cachorros em péssimo estado de saúde, vítimas de maus-tratos.

Fonte: agorasul.com.br