Um assalto e uma tentativa de assalto foram registrados em um intervalo de uma hora, na área central de Araranguá, no amanhecer desta quinta-feira, dia 18. Conforme apurado pelo Portal Agora, os dois crimes foram praticados pelo mesmo criminoso em uma motocicleta furtada.

O primeiro crime ocorreu por volta das 05h40 na Rodoviária de Araranguá. Segundo informações, a vítima estava aguardando para entrar em um ônibus, quando o assaltante chegou em uma motocicleta Falcon de cor vermelha e anunciou o assalto. A mulher estava ao lado de seu marido o qual reagiu, entrando em vias de fato com o criminoso que fugiu sem levar nada.

Já por volta das 06h50, um homem que chegava ao local de trabalho foi abordado próximo ao terminal de ônibus por um assaltante que também estava em uma motocicleta Falcon de cor vermelha. O criminoso que estava sem capacete roubou o tênis, a jaqueta e o aparelho celular do trabalhador.

Após o crime o marginal fugiu sentido a Rua Amaro José Pereira. Em ambos os crimes a Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, porém até o momento não localizou o bandido.

Logo após atender as duas ocorrências envolvendo a moto, por volta das 07 horas, a PM foi acionada para atender um furto de motocicleta. A vítima contou que durante essa madrugada alguém invadiu sua residência e furtou sua motocicleta Honda Falcon de cor vermelha, sendo que somente percebeu o crime ao acordar hoje pela manhã para trabalhar.

Até o momento o autor dos três crimes ainda não foi localizado.

agorasul.com.br