Uma tragédia chocou Balneário Gaivota no fim da manhã desta quinta-feira (11). Uma criança de apenas 2 anos e 8 meses foi morta dentro da própria residência, por volta das 11h55.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e o SAER foram acionados para a ocorrência. No local, a criança já estava sem vida, com ferimentos provocados por instrumento contundente, possivelmente uma faca.

De acordo com a Polícia Militar, estavam na casa a mãe, o pai e uma irmã com necessidades especiais. Todos estavam em estado de choque e desorientados. A mãe, de 42 anos, tinha marcas de sangue nas mãos e nos pés, e não soube explicar o que havia acontecido após servir o almoço para as filhas.

O pai e o irmão também ficaram em estado de choque com a cena. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos procedimentos cabíveis.

A Polícia Científica e o IML também estiveram no local, realizaram a perícia e recolheram o corpo da vítima.

Durante os trabalhos das forças de segurança, dezenas de populares acompanharam na frente da residência, indignados com o crime que abalou a comunidade.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para esclarecer as circunstâncias do caso. Uma guarnição da Polícia Militar permaneceu no local para auxiliar no isolamento da área e apoiar os trabalhos periciais.