Acessibilidade e segurança para as pessoas com deficiência e idosos, são alguns dos objetivos do Projeto Mais Gaivota conquistados, em ações realizadas neste início de ano no Balneário Gaivota. De acordo com o fundador e coordenador da ONG, André Fortes, com apoio da Prefeitura Municipal, que forneceu a tinta, foram pintadas 49 vagas de estacionamento para idosos e PCD, renovados com pintura outros 10 criadas 15 novas vagas para os idosos e 15 vagas para PCD.

“Estamos muito felizes com início do projeto em Balneário Gaivota, além dos espaços em vários pontos da praia, conquistamos outras vagas em frente à Câmara de Vereadores. Surgindo a necessidade de fazer novas vagas a secretária de Obras do município irá nos solicitar e iremos atender a demanda”, afirma André. Ele adianta que em breve será promovida uma nova campanha para atender aos PCDs e idosos do município.

Recupera Gaivota

A Administração realizou nesta semana uma série de melhorias para os moradores do bairro Lagoinha, zona norte do Município. Além de terraplanagem foi aplicada camada de base de brita nas ruas Pinto Gomes e Conceição. O bairro também está recebendo uma praça de lazer.