Assim como som alto pode se tratar de uma perturbação de sossego, a produção de grande volume de fumaça também pode ser considerado uma perturbação. E sabendo disso, na quinta-feira, dia 09, por volta das 13h30min, moradores do Bairro São Luiz chamaram a Polícia Militar para atender uma ocorrência.

Um morador da Rua Edílio Antônio da Rosa, estava criando um grande desconforto para vários vizinhos do bairro devido a geração de uma grande nuvem de fumaça, produzida por queimada de fios. A PM foi até casa onde havia o fogo e conversou com o proprietário que disse que teria ganhado os fios de um amigo.

O homem já é conhecido da Polícia por furto de fios. O amigo do morador confirmou a história pois, segundo ele, os fios dados para o autor do fogo foram doados por seu pai. O pai do envolvido confirmou a doação, porém essa doação havia ocorrido a 20 dias atrás e ainda relatou que o número de fios era inferior a quantidade que estava sendo queimada. O que estava pegando fogo pesava aproximadamente 12Kg.

Diante dos fatos, os fios de procedência duvidosa foram apreendidos. A PM confeccionou um Termo Circunstanciado contra o homem que estava realizando a queimada, ele terá que comparecer ao fórum de Sombrio.

o.