Após horas de incessantes buscas, o homem de 27 anos que matou a esposa estrangulada na localidade de Sapiranga em Meleiro acabou preso ao voltar para o local do crime
Após matar a esposa Gessica Marchesin de 25 anos, Idoaldo da Silva Junior, fugiu da casa do casal e se embrenhou em meio ao matagal existente nas proximidades. Para fugir da polícia ele ainda entrou no Rio Itoupava, sendo realizada uma força tarefa para capturá-lo.

O crime foi descoberto no início da tarde desta segunda-feira, dia 09, quando familiares do suspeito foram até o imóvel do casal, localizado na rua Vereador Manoel Alexandre, na localidade de Sapiranga, em Meleiro, já que desde ontem, depois uma mensagem, não tinham mais contato com ele.
Os familiares contaram ao Portal Agora! que, ao chegarem no imóvel, flagraram Idoaldo fugindo. Na fuga, o suspeito de femicídio informou aos parentes que a esposa estava morta dentro de casa. A perícia constatou que Gessica foi estrangulada.

Várias guarnições da Polícia Militar da região, com apoio da Polícia Civil, aeronave do SAER, e Polícia Rodoviária Estadual, realizaram um cerco em busca do principal suspeito.
No início da noite, Idoaldo voltou para casa para trocar de roupa e pegar uma corda. Vizinhos viram a movimentação e acionaram novamente a PM, que o localizou tentando fugir pela área de mata, atrás da residência onde o crime ocorreu.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Matéria Portal Agora

