Mais uma arma de fogo com numeração suprimida foi apreendida no extremo sul de Santa Catarina. Desta vez, a ação ocorreu por volta das 22h30 na Rua Otávio Pedro Teixeira, bairro Vila São Cristóvão, em Santa Rosa do Sul. Durante rondas, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita. Ao ser identificado e revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, a PM já possuía informações de que o mesmo estaria com uma arma de fogo em seu carro, que estava estacionado na praça da Igreja Católica.

Os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram um revólver calibre .32 com numeração suprimida e doze munições do mesmo calibre na porta do motorista. Foi realizada uma busca na residência do suspeito, mas nada de ilegal foi encontrado. Segundo a PM, o homem informou que comprou a arma por dois mil reais para revender por três mil reais e a havia deixado no console da porta do motorista.

Diante dos fatos, a arma e as munições foram apreendidas e o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o Presídio Regional de Araranguá.