A Polícia Civil da Comarca de Turvo efetuou na tarde desta quinta-feira, dia 23, a prisão em flagrante de um casal, um homem de 33 anos e uma mulher de 18 anos, pelos delitos de tráfico de drogas, resistência, desacato, desobediência e lesão corporal contra agente público, fato ocorrido no Bairro São Luiz.

Os agentes de polícia da Delegacia de Turvo estavam a um mês investigando um homem de 33 anos que estava praticando o delito de tráfico de drogas no bairro São Luiz. Os policiais realizaram campanas nas proximidades da casa do suspeito em três oportunidades e conseguiram abordar três usuários de drogas que afirmaram ter adquirido entorpecentes da casa monitorada.

Diante da situação, no dia 06 deste mês, os policiais civis intensificaram o monitoramento na residência do suspeito e perceberam que ele ingressava em uma mata em frete a sua casa e saia com freqüência.

Então os policiais entraram na mata e localizaram mais de 1 kg de maconha escondida em uma mochila deixada pelo suspeito.

Ontem, dia 23, por volta das 18h30min, policiais civis voltaram a monitorar a casa do suspeito, ocasião que viram novamente um usuário saindo do local.

Ao abordar o usuário esse apresentou um torrão de maconha afirmando que havia comprado naquele momento do suspeito monitorado.

Diante do estado flagrancial, uma equipe de 5 policiais liderados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, se dirigiram até a casa do suspeito e efetuaram a sua prisão.

Nas buscas os agentes localizaram mais um torrão de maconha, que foi apreendido.

O criminoso e sua companheira resistiram a ação policial, motivo que levou a mulher de 18 anos também ao cárcere.

Concluída as diligências do auto de prisão em flagrante o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito.

Os criminosos foram encaminhados ao presídio, onde permanecem a disposição da justiça para a audiência de custódia.