Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva cumpriu hoje, dia 24, o mandado de prisão contra homem condenado a pena de 34 anos de prisão por crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado contra suas enteadas.

Os crimes que geraram a condenação foram praticados no município de Orleans/SC entre os anos de 2017 e 2021. Segundo se apurou, o homem preso teria abusado sexualmente, por várias vezes, de suas duas enteadas, ambas com menos de 14 anos de idade na época dos fatos.

Além disso, em determinada oportunidade, na posse de uma arma de fogo e de uma faca, o autor se dirigiu à residência das vítimas e determinou que uma das vítimas entrasse no veículo dele, vindo efetivamente a privar a liberdade da vítima mediante sequestro.

Após a prática dos crimes no município de Orleans, o autor teria constituído novo relacionamento no município de Balneário Arroio do Silva e abusado sexualmente de outra enteada menor de idade, sendo inclusive indiciado por novo crime de estupro de vulnerável.