A Policia Civil de Turvo identificou o motorista e esclareceu o acidente de trânsito envolvendo um ciclista no último domingo, dia 12, na Estrada Geral do bairro Ponte Alta, em Turvo, onde o condutor do veículo, causador o acidente, fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi encontrada dentro de uma granja de arroz, consciente, porém desorientada, com perda de memória, apresentando várias lesões.
Conforme a polícia, após tomar conhecimento da ocorrência, os policiais civis de Turvo, coordenados pela delegada Juliana Zappelini, diligenciaram até o Hospital São Sebastião, onde a vítima está internada para saber o seu estado de saúde e colher o seu relato.
Na sequência, os policiais foram até o local do acidente, onde foram levantadas informações iniciais de que o veículo seria um VW/Gol preto. Durante a investigação, os policiais realizaram diligências em oficinas mecânicas da cidade, localizando o carro na segunda-feira (13) com avarias no para-choque e no para-brisas. O automóvel foi apreendido para ser periciado pela Polícia Científica.
O motorista de 27 anos, foi identificado e localizado. Ele foi ouvido na delegacia na terça-feira, dia 14. Em depoimento o proprietário do veículo confirmou ser o envolvido no acidente e alegou que devido à chuva e baixa luminosidade, não viu que havia colidido em um ciclista e imaginou que fosse algum animal.
A investigação continua e após conclusão, o inquérito policial será encaminhada para o Poder Judiciário.
Vítima está no Hospital São Sebastião, em Turvo, onde continua internada com várias lesões pelo corpo e cabeça. Seu estado de saúde é estável.
Fonte: Portal Agora


