Faleceu nesta quarta-feira, dia 8 de outubro, após 17 dias internado no Hospital São José, em Criciúma, Élcio Becker dos Santos de 55 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 21 de setembro, na BR-101, trecho entre Araranguá e Maracajá, nas proximidades da entrada da estrada de chão que dá acesso à localidade de Sanga do Marco, onde ele residia.

Elcio era passageiro de um Volkswagen Voyage, que se envolveu em uma colisão com uma Toyota Hilux no início da tarde, por volta das 14h. Segundo informações, ambos os veículos seguiam no sentido norte, em direção a Criciúma, quando o Voyage, que trafegava pela direita, tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar uma estrada vicinal que passa sob o viaduto. Nesse momento, acabou cortando a frente da Hilux, cujo condutor não conseguiu evitar a batida.
Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos, enquanto os dois ocupantes do Voyage ficaram gravemente feridos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.

Após 17 dias de internação, Élcio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quarta-feira (8). O condutor do Voyage segue internado, mas até o momento não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O acidente causou grande comoção entre familiares e amigos de Élcio, morador muito conhecido da comunidade de Sanga do Marco, em Araranguá.
Élcio está sendo velado na Capela Mortuária de Sapiranga, em Meleiro. O cerimonial de despedida ocorre às 15h desta quinta-feira (09).
Matéria Portal Agora

