Na noite de segunda-feira, dia 20, por volta das 21h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre duas mulheres na Rua D, no Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.

Ao chegar nas proximidades do local indicado, os policiais encontraram uma das envolvidas, bastante alterada, segurando um pedaço de madeira. Ela relatou à guarnição que havia consumido álcool e maconha.
Em seguida, a PM se dirigiu à residência da outra mulher envolvida, encontrando-a sentada na frente da casa, com suas roupas espalhadas pela rua e visivelmente machucada. A vítima explicou que havia saído para beber com sua companheira e, ao retornarem, a mesma surtou e a atacou com pauladas, atingindo seu braço direito, costas e cabeça. A vítima também disse que não revidou as agressões, apenas tentou conter a agressora, danificando o veículo da companheira para desviar a atenção e evitar mais agressões.
A suspeita das agressões afirmou morar com a companheira há três meses e, naquele dia, ao chegar em casa e não encontrá-la, decidiu colocar suas coisas na rua. Quando a companheira retornou, teria partido para cima da agressora. A suspeita nega ter agredido a companheira em qualquer momento e afirmou que apenas queria que ela fosse embora, pois não deseja mais continuar o relacionamento e o contrato de aluguel está em seu nome.
Ambas as envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

