Na tarde desta quarta-feira, 20 de março, uma comovente homenagem foi prestada em Sombrio ao jovem Samuel Gabriel Marques da Silva, de 20 anos, que veio a óbito na noite de terça-feira, 19, após um trágico acidente de trânsito. Familiares, amigos e dezenas de motoboys da região se uniram para uma despedida emocionante, demonstrando o carinho e admiração por Samuel.

O cortejo fúnebre, iniciado no salão do Bairro Parque das Avenidas, percorreu as ruas até a comunidade de Maracanã, reunindo pessoas que desejavam prestar suas últimas homenagens ao jovem. A cerimônia foi organizada pela Funerária Santa Terezinha, proporcionando momentos de emoção e lágrimas durante todo o percurso.

Samuel, um jovem de futuro promissor, cativava as pessoas com sua alegria, carisma e respeito. Sua presença era marcada pela busca incessante de aprendizado e pelo desejo de realizar um bom trabalho como motoboy, um sonho que o preenchia de felicidade.

O trágico acidente que ceifou a vida de Samuel ocorreu na terça-feira, por volta das 18h41min, quando ele seguia com sua motocicleta Honda CG 150, sentido norte-sul, na marginal da BR 101, no Km 433,1, no bairro Parque das Avenidas, em Sombrio. Após uma colisão na traseira de um veículo Toyota Corolla, que parou na pista para acessar a avenida Quintino Manoel Domingos, Samuel acabou sendo atropelado por um veículo VW Golf.

Apesar dos esforços dos serviços de emergência, Samuel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O grupo Motoboys Sombrio, profundamente abalado com a perda, compartilhou a notícia em suas redes sociais e já planeja mais homenagens em memória do jovem.

O velório de Samuel ocorrerá no salão Multiuso do Parque das Avenidas, em Sombrio, segundo informações da Funerária Santa Teresinha. O jovem completaria 21 anos no próximo dia 31, deixando saudades e lembranças marcantes em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.