Pais ou responsáveis que ainda não realizaram a matricula para o ano letivo de 2023 ainda poderão garantir vaga, a partir de fevereiro.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa a todos os pais ou responsáveis que não realizaram a matricula dos estudantes para o ano letivo de 2023, que poderão fazer a partir do dia 2 de fevereiro. “Pedimos que procurem a secretaria do local que pretendem matricular o estudante, na rede municipal, munidos dos documentos necessários para a matricula, conforme divulgado anteriormente”, explicou o secretário de Educação e Cultura, Fernando P. Manenti.
A documentação obrigatória é a certidão de nascimento ou RG, CPF (se tiver), cartão SUS, carteira de vacinação, declaração da sala de vacina atestando que a vacinação da criança está em dia (ir ao Posto de Saúde munido da carteirinha da criança para ser feita a declaração e então, levar para a unidade estudantil), apresentar atestado médico que comprove intolerância e/ou alegrias alimentares (para quem precisa de alimentação especial). Os menores a serem matriculados também precisam de documentos dos pais/mães ou responsáveis (xerox do RG e CPF, comprovante de residência atualizado, contato telefônico e histórico escolar para quem vem de transferência).
As aulas serão iniciadas no dia 08 de fevereiro, conforme calendário estadual.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Timbé do Sul