Na tarde desta quinta-feira, dia 30, uma operação conjunto entre as Polícias Civil – por meio da delegacia de Maracajá e DIC de Araranguá – e Militar – de Araranguá e Maracajá – levou a prisão de dois homens e de uma mulher, em Maracajá. Os trabalhos tiveram início às 13 horas e encerraram às 19 horas.
Conforme o delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC e que comandou os trabalhos, durante o comprimento de mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram em uma das residências pedras de crack prontas para comercialização e balança; um homem foi preso.
Em outra residência conforme a autoridade policial, foi constatado o furto de energia elétrica e também de água, sendo que os técnicos da Celesc e Casan foram acionados e confirmaram os “gatos”, sendo um homem preso.
Já em uma terceira residência, foi constatado o furto de água fato confirmado pela Casan, levando à prisão de uma mulher.
Ainda segundo a autoridade policial, os trabalhos realizados hoje são resultados de uma investigação e de informações da população do município, insatisfeita com a ocorrência de crimes, entre eles o tráfico de drogas.
agorasul.com.br