Na tarde desta segunda-feira (2), um incêndio atingiu uma residência no bairro Rosa do Mar, em Passo de Torres. O chamado foi registrado às 17h39 e mobilizou a equipe do Auto Bomba Tanque e Resgate.



Quando a guarnição chegou ao local, na Avenida Interpraias, o fogo já havia sido controlado por moradores da região. Os bombeiros realizaram o rescaldo e isolaram a área para garantir a segurança.
Não houve vítimas, e até o momento, não foi possível identificar o proprietário ou responsável pela edificação atingida.
O incidente reforça a importância de ações rápidas em emergências e o papel fundamental da comunidade na prevenção de maiores danos.


