O homem de 61 anos apontado como sendo o autor da lesão corporal seguida de morte de Jhones Cardoso Vieira, de 24 anos, disse à polícia que não tinha a intenção de matá-lo. O fato ocorreu no final da tarde do dia 29 de outubro, em Meleiro.

O delegado Lucas Fernandes da Rosa, que está à frente das investigações, afirmou ao Portal Agora! que o inquérito deve ser finalizado nesta semana e remetido ao Poder Judiciário.

O suspeito ouvido na última quinta-feira, dia 09, e alegou à polícia ter fugido após o crime por medo. Ele confirmou em interrogatório que a vítima estava bêbada e que ficou o dia todo “nas proximidades da residência da sogra incomodando” na tentativa de uma reconciliação. “Disse que, em um determinado momento, ele e Jhones discutiram, se agrediram, momento em que deu um soco no jovem que caiu e bateu a cabeça”, comentou o delegado.

Jhones chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Judas Tadeu, em Meleiro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu em decorrência de traumatismo crânio encefálico.

Fonte: Portal Agora