Na tarde de domingo, dia 25, por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros de Sombrio e a Polícia Militar de Balneário Gaivota foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Passo Fundo, no bairro Santa Fé II, também conhecido como Mutuca. De acordo com informações preliminares, um homem de 42 anos teria sido ferido com machadadas.

As equipes de segurança chegaram imediatamente ao local, onde encontraram a vítima com um ferimento na nuca. Ele foi prontamente conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio para receber atendimento médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local, foi encontrado um homem consciente, mas desorientado, com sinais vitais normais. Ele era vítima de ferimento por arma branca. O paciente estava semi-sentado no interior de sua residência e apresentava um ferimento corto-contuso de tamanho considerável na região cervical (parte posterior do pescoço), com hemorragia ativa. A agressão foi descrita por populares como um golpe de “machado”. Após o controle da hemorragia e estabilização do paciente, ele foi conduzido ao Hospital Dom Joaquim para cuidados médicos.

A PM se deslocou até a residência do suspeito, mas ele não estava em casa. Porém, PM localizou e apreendeu o machado usado no crime.

A reportagem está em busca de mais informações.