Na noite deste sábado, dia 06, por volta das 21h30,  um homem identificado como Samuel Pereira Alves de 22 anos foi executado com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, dentro de casa, na frente dos familiares, na rua Salvato Orige, no bairro Lagoão, em Araranguá.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, quatro homens chegaram em frente à residência em um automóvel GM Celta, três desceram armados e encapuzados com toucas balaclava, arrombaram o portão e invadiram a residência, alvejando a vítima pelas costas, que não resistiu e morreu na cozinha.

Segundo apurado pelo Portal Agora! no interior da residência estavam a vítima e mais quatro pessoas da família que estavam desesperadas. As testemunhas contaram que alguns estavam sentados no sofá e a vítima em seu quarto, porém, ao escutarem um barulho forte no portão, a vítima correu para a cozinha, momento em que os criminosos entraram e atiraram. Após o crime, voltaram ao veículo onde o comparsa aguardava e fugiram.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e no local, constataram o óbito. A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal.

Na rua e no interior da residência, várias capsulas de pistola .9mm foram encontradas e apreendidas

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá passa a investigar o crime para chegar na autoria e motivação.

De acordo com a PM, na residência foram localizadas algumas pedras de crack e duas porções de maconha, a namorada da vítima contou à guarnição que ele estava vendendo entorpecentes.

Veículo é incendiado próximo ao cemitério

Enquanto os policiais militares atendiam o crime de homicídio, foram acionados sobre um veículo que estava pegando fogo próximo ao cemitério Jardim da Paz, no bairro Nova Divinéia. A Polícia acredita que o carro foi usado no crime minutos antes e o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas que chamaram a atenção dos moradores das proximidades.

Matéria: Portal Agora