Mais uma vez nesta semana, órgãos de segurança se deslocaram ao Balneário Arroio do Silva para atenderem uma ocorrência de disparos de arma de fogo que resultou em um homem alvejado.
Na segunda-feira, dia 29, um homem de 23 anos foi alvo de disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu por volta das 21h, na casa da vítima localizada na Avenida Cantuário dos Santos Vieira, em Balneário Arroio do Silva.

Já na noite desta quinta-feira, dia 02, um homem foi alvejado no ombro, em uma tentativa de homicídio na Vila Dona Isabel. A vítima de 32 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, por populares e, estava consciente e orientada.
Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 22h20. A vítima estava dentro de casa com o filho, momento em que sentiu um forte odor de gasolina vindo da porta e, ao abrir para ver o que estava ocorrendo, um homem armado com uma pistola, começou a atirar em sua direção.
O homem de 32 anos correu para proteger o filho. Populares contaram que viram dois homens encapuzados saindo correndo do local após os disparos.

A Polícia Militar foi acionada, constatou os fatos e, isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Polícia Científica. Várias capsulas de pistola .40 foram encontradas em frente ao imóvel.

Conforme apurado, as paredes do pequeno imóvel de madeira ainda apresentavam as marcas da tentativa de incêndio criminoso. A polícia acredita que o autor dos disparos tentou atear fogo com intuito de fazer com que a vítima saísse do imóvel. A porta da frente foi perfurada pelos disparos.
A equipe da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá passa a investigar o crime para apontar motivação e autoria.
Fonte: Portal Agora

