Na noite de quinta-feira, 19 de julho, a Polícia Militar de Passo de Torres, com o apoio do Canil e do Tático, prendeu um homem com mandado de prisão preventiva por homicídio no Rio Grande do Sul. Além da prisão, foram apreendidas drogas, uma arma e munições.

O fato ocorreu durante rondas na comunidade de Misturama, em Passo de Torres. A PM observou um homem em atitude suspeita e, ao abordá-lo, constatou, através de sua identificação, que ele possuía um mandado de prisão preventiva por suspeita de homicídio no Rio Grande do Sul. Durante as buscas, com o auxílio do Canil e do Tático, foi encontrada na residência do suspeito uma grande quantidade de crack e porções de maconha, além de uma arma de fogo com numeração suprimida, tratando-se de uma pistola calibre 380, e 33 munições.

Diante dos fatos, a arma, as munições e as drogas foram apreendidas. O suspeito foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá, onde permanecerá à disposição da justiça. Essa prisão marca o 12º cumprimento de mandado de prisão realizado com sucesso pela Polícia Militar em Passo de Torres.