No início da madrugada desta sexta-feira, dia 29, uma ocorrência de violência doméstica, mobilizou a Polícia Militar e SAMU. Por volta das 00h40, a PM foi acionada para se deslocar até o Centro de Balneário Arroio do Silva, pois um homem havia agredido e esfaqueado a namorada. No deslocamento os policiais foram informados que o suspeito teria fugido em um Fiat Palio, sentido Araranguá.
Uma guarnição que se deslocava de Araranguá para o Balneário Arroio do Silva quando visualizou o carro capotado no trevo das praias. O homem estava andando e foi abordado em um loteamento próximo, em direção ao Morro dos Conventos.
O Samu foi acionado para prestar atendimento ao homem de 34 anos, que apresentava ferimentos devido ao capotamento. Conforme a PM, durante o atendimento, o suspeito muito alterado desacatou um soldado, o chamando de “Policiais folgados e chinelos”. A PM escoltou a ambulância do SAMU até o Hospital Regional de Araranguá.
Enquanto o suspeito de violência doméstica era atendido, outra guarnição foi até a residência para verificar a situação da vítima. No local, a mulher de 47 anos apresentava alguns machucados e um corte de faca na mão. A arma do crime foi apreendida.
A vítima foi levada até a Central de Plantão Policial de Araranguá. Já o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica e foi encaminhado do HRA para o Presídio Regional de Araranguá, onde aguarda pela audiência de custódia.
Matéria: Portal Agora