Um furto de cobre registrado na tarde de quarta-feira (24), às 14h41, causou prejuízos a uma propriedade rural ao deixar uma lavoura de arroz sem energia elétrica para o sistema de irrigação.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário informou que, ao vistoriar uma área de plantio pertencente ao pai, encontrou um transformador de energia derrubado. No local, restava apenas a carcaça do equipamento, pois todo o cobre existente em seu interior havia sido furtado.
Com a ação criminosa, a propriedade ficou impossibilitada de utilizar o sistema de bombeamento de água, essencial para a irrigação da lavoura de arroz, gerando transtornos e prejuízos ao produtor rural.
O comunicante relatou que não possui informações sobre a autoria do crime.
A guarnição da Polícia Militar esteve na propriedade, confirmou a ocorrência e realizou buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado, e o caso será investigado para identificar os responsáveis pelo furto.

