Homem armado com faca tentou agredir companheira e teve que ser imobilizado

Na tarde desta quinta-feira, dia 29, uma ocorrência inusitada e violenta foi registrada no interior da DPMU de Maracajá. Um homem de 52 anos que estava alterado entrou na delegacia, ameaçou a companheira de morte e tentou esfaqueá-la, sendo impedido pelo irmão da vítima que o imobilizou com a ajuda do policial civil lotado na DPMU.

Conforme apurado pelo Portal Agora!, a mulher procurou pela delegacia, pois seu companheiro chegou em casa alterado e a agrediu. Enquanto registrava o Boletim de Ocorrência ao lado do irmão, o companheiro da vítima chegou alterado, invadiu a sala a ameaçando de morte, colocando a mão na cintura, momento em que gritos de “ele está armado” chamaram a atenção dos policiais militares e civil que estavam no local.

Rapidamente o irmão da vítima impediu que o homem sacasse da cintura a faca que portava, enquanto a vítima era protegida pelos estagiários da DPMU. O policial civil correu e imobilizou o autor, o algemando.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, sendo encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá. A faca foi apreendida pela polícia.

Matéria Portal Agora