

Assassino não se intimidou com o estabelecimento lotado e pessoas na rua
Foi identificado como Paulino Turazzi Júnior de 32 anos, o empresário executado com disparos de arma de fogo na cabeça, dentro do próprio estabelecimento comercial localizado na Avenida 7 de Setembro, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. O crime ocorreu por volta da 00h30 deste sábado, dia 10 e um cliente que estava ao lado de fora, foi alvejado no tórax.

O assassino não se intimidou com o estabelecimento lotado e pessoas na rua, pois, conforme apurado com exclusividade pelo Portal Agora! que acompanhou os trabalhos dos órgãos de segurança, Júnior estava atrás do balcão atendendo os clientes quando um homem chegou armado com uma pistola e efetuou os disparos em sua cabeça. A vítima morreu no local. Antes de sair, o assassino ainda efetuou vários disparos para cima, quebrando a vidraça de um estabelecimento ao lado e atingindo um cliente que estava ao lado de fora.

A vítima foi atingida no tórax, acabou sendo socorrida por populares que a encaminharam à UPA, de onde foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Ainda segundo apurado pela reportagem, o assassino chegou em um VW Gol que parou em frente ao estabelecimento, ele desceu armado enquanto o comparsa aguardava para dar fuga.
No local, a perícia encontrou e apreendeu várias cápsulas de pistola .9mm tanto na calçada, quando no interior da conveniência.
A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para chegar na motivação e autoria da execução.
Matéria Portal Agora

