No Dia Mundial do Doador de Sangue, o Hemosc de Criciúma realizou uma linda homenagem para agradecer àqueles que dedicam seu tempo e amor para salvar o próximo. E Balneário Gaivota esteve presente de forma muito especial!

A convite do Hemosc e da Salete Rosi Veiga, responsável pelo TFD e pelo Grupo de Doadores do município, o Prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, foi homenageado pelo grande apoio e incentivo dado aos nossos doadores gaivotenses.
“No meu município, eu já convivi com vários prefeitos, mas o Kekinha é o prefeito que mais nos dá atenção e está sempre ajudando na saúde. Agradeço aos doadores que nunca deixam de ir ao Hemosc”, destacou Salete, com gratidão.
“Dizer SIM à doação de sangue é um ato de puro amor. Nosso agradecimento especial a cada morador de Balneário Gaivota que periodicamente estende o braço para salvar vidas. Vocês são verdadeiros heróis!”, disse o Prefeito Kekinha.


