O 48 horas, como é carinhosamente chamado no Brasil, é uma competição internacional em que os artistas precisam produzir um filme curta-metragem, desde o roteiro!, e entregá-lo em apenas 48horas. No Brasil, ele acontece em Florianópolis.

A exibição dos filmes e a premiação aconteceram na quarta-feira passada no cinema do Shopping Beira-mar, e o filme “te espero às quatro” em que Danni Bristot é atriz, foi o grande premiado da noite. Vencedor de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor atuação, melhor montagem, melhor filme júri popular da sessão B de exibição.

A atriz Jacinto machadense, bacharela em artes cênicas pela universidade federal de Santa Catarina, tem constantemente estado nos palcos de teatro, em algumas produções independentes do audiovisual e é professora de teatro. Na cidade, foi uma das pessoas que fez a frente para que a lei Aldir Blanc fosse implementada em 2020 junto a José Diego Hipólito e Sonia Knob, e já trabalhou como professora de teatro em 2022.

Danni se mostra contente pelo resultado do filme, pela calorosa recepção e o reconhecimento do público pelo trabalho, pela equipe técnica ser composta majoritariamente por mulheres, e enfatiza a importância do festival acontecendo no Sul do país, fomentando a arte para além de São Paulo e Rio de Janeiro.
Com direção de Jordana Beck, atuações de Karen Wassmer, Vera Collares, Danni Bristot, Lucas Bonfim e Vânia Schwenke. Roteiro de Kristel Kardeal e Jessica Gonzatto. O próximo passo do filme Te Espero Às Quatro é o festival FILMPALOOZA em Lisboa. O filme vencedor em Lisboa será exibido no Festival de Cannes, um dos maiores e mais prestigiados festivais de cinema do mundo.
– Melhor filme
– Melhor atuação
– Melhor filme pelo júri popular
– Melhor montagem
– Melhor direção


