Em evento que lotou o salão comunitário do Bairro Vila Manaus em Criciúma na noite desta quarta-feira, dia 29, o MDB da cidade carbonífera mobilizou mais de 100 lideranças comunitárias, empresariais, do agronegócio e políticas da cidade para oficializar apoio a pré-candidatura do empresário e ex-prefeito de Turvo, Tiago Zilli a Assembleia Legislativa.
O encontro contou com muitos discursos de apoio e emocionou Tiago. No time de peso estava Dr. Anibal Dário, que foi candidato a prefeito e o segundo mais votado nas eleições de 2020 em Criciúma, o presidente do MDB de Criciúma, Rodrigo Ganso, o vereador Paulo Ferrarezi, o ex-prefeito de Criciúma Paulo Meller e a presidente do MDB Mulher Nair Nazario.
O vereador Paulo destacou que Tiago Zilli assumiu um compromisso com Criciúma, a sua história e o seu trabalho falam por ele. “Tiago tem uma trajetória de honestidade e muito serviço prestado. Está comprometido com Criciúma, com as pessoas e com o nosso Sul. Nós confiamos nele” afirmou.
Dr. Anibal disse que apoia Tiago porque conhece o seu caráter e o trabalho realizado por ele na administração pública. “O Tiago foi um prefeito muito bem avaliado por ter realizado uma excelente gestão fiscal na prefeitura de Turvo e isso mostra que tem muito respeito pelo dinheiro público. Sua administração foi a melhor de Santa Catarina e a quinta melhor do Brasil, por isso temos a certeza que será um excelente deputado e representará muito bem nosso Sul,” declarou o líder emedebista.
Tiago agradeceu o apoio e afirmou que pretende trabalhar para ajudar a melhorar a vida das pessoas e ampliar a representatividade do Sul. Ele também agradeceu aos Criciúma pela confiança.
“Muito obrigado Criciúma. Com vocês a nossa caminhada fica ainda mais forte. Gratidão pela parceria e apoio do MDB de Criciúma e todos os amigos que tiveram conosco no Bairro Vila Manaus. Juntos vamos escrever uma nova história de trabalho e desenvolvimento para o nosso Sul. Vocês deram uma grande demonstração de união, mobilização, força e vontade. Somos todos apaixonados pelo Sul” declarou Zilli.