A casa estava com a porta da frente arrombada e o local estava insalubre para uma criança residir

Ontem, dia 21, às 08h33min na marginal da BR-101, bairro São José em Sombrio, a PM atendeu uma ocorrência de abandono de incapaz. Quando a Polícia Militar chegou na residência encontrou dentro do local uma menina de cinco anos de idade que disse aos policiais que passou a noite sozinha, deixada por sua mãe na residência. Segundo a PM, foi entrado na casa, e em um cômodo havia vestígios que levam a crer que o local poderia ser de usuários de drogas.

A casa estava com a porta da frente arrombada e o local estava insalubre para uma criança residir. A PM acionou o Conselho Tutelar de Sombrio. Foi pedido que a PM levasse a criança até a sede do Conselho Tutelar onde a menor ficou aos cuidados da conselheira para os procedimentos necessários.

Ainda segundo a PM, a criança estava suja, com fome e cansada, haja vista que a mesma informou que ficou chorando de madrugada e não dormiu direito. Ainda de acordo com a polícia, durante todo o tempo que a Polícia Militar estava na residência nenhum adulto, vizinho ou parente se fez presente no local.

portalamorim.com.br