Um homem de 41 anos foi encontrado morto no início da tarde deste sábado (7), no Rio Araranguá, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h para atender a ocorrência de resgate de um corpo que estava boiando na água.

Segundo as informações apuradas, a vítima morava nas proximidades do local onde foi localizada. Familiares estavam à sua procura e, enquanto faziam buscas pela região, encontraram primeiro as chaves da residência. Pouco depois, avistaram o corpo no rio, em frente à casa.
Um amigo da família realizou a retirada do corpo até a margem, momento em que as autoridades foram acionadas. A ocorrência contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos legais.
O homem foi identificado como Patrick Daltoé, de 41 anos. Conforme apurado, o corpo estava a cerca de três metros da margem, preso em galhos, quando foi localizado.

Patrick estava morando na Rua Marcos João Patrício, no bairro Cidade Alta, na casa de um tio. Na manhã de sábado, ele havia combinado de ir até a residência da irmã para cortar a grama, mas não apareceu no horário marcado. Preocupada, a irmã entrou em contato com o tio, que informou que ele já havia saído de casa.
Diante da situação, familiares iniciaram as buscas e um tio que mora nas proximidades foi até a área próxima ao rio, onde a família possui um quiosque, e acabou encontrando o corpo boiando na água.
Em um primeiro momento, a causa da morte é tratada como afogamento. No entanto, as circunstâncias do óbito ainda serão investigadas pelas autoridades.
Fonte: Portal Agora

