Na noite da próxima sexta-feira, dia 17, às 19hs, ocorrerá na comunidade de Querência em São João Sul, um bingo beneficente para captar recursos financeiros para o ajudar no tratamento de saúde de um morador da comunidade. Trata-se de Bráulio Matos, 44 anos.

De acordo com Bráulio ele descobriu a doença após um acidente. Onde começou a sentir dores crônicas intermináveis, inflamações e grande cansaço no corpo. Então devido aos sintomas o mesmo começou a buscar exames para saber o que tinha, até chegar a um diagnostico onde descobriu que tem uma doença chamada Fibromialgia. Bráulio explicou que no início foi usando suas economias para conseguir fazer exames, tentando encontrar o tratamento correto, ainda ressaltou que tem apoio da secretaria de Saúde de São João do Sul, Mas não conseguiu o auxílio do INSS, por esse motivo devido as dores intensas viram a necessidade de comprar os remédios do tratamento, como é um tratamento caro, que custa aproximadamente R$ 2,500,00 dois mil e quinhentos reais por mês, Bráulio decidiu colocar sua única casa a venda.

Assim que vizinhos souberam da situação, os moradores da comunidade, somaram forças para ajudar o mesmo, para conseguir comprar os remédios sem ter que vender a sua casa. Então será realizado um bingo, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 17, às 19hs, no salão comunitário da comunidade de querência.
Um dos organizador do bingo, Sandro Farias explicou que o prêmio da cartela Principal, será um novilhos de 400kg, o 2º prêmio um porco de 80kg e um brinde surpresa, Também será sorteado mais dois porcos, bicicleta, torradeira entres outro prêmios.

“A dias e noites que não consigo dormir por causa da forte dor, não está sendo fácil, mas graças a união dos meus amigos, da comunidade, sinto que não estou sozinho e isso me conforta. Agradeço a todos aqueles que doaram brindes, prêmios e aqueles que estão se doando para realizar esse bingo e os que estão comprando as cartelas para nos ajudar.” Comenta Bráulio.

Interessados e comprar as cartelas pode entrar em contato, através do telefone 48 8848-1304 falar com Sandro.