Um casal e uma bebê, de apenas um ano, morreram após o veículo que estavam ser arrastado pela correnteza durante uma tentativa de travessia, no bairro São Sebastião, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

O veículo foi retirado do rio, por volta das 13h30. Ele estava submerso na região conhecida como Morro do Gato. As equipes do Grupo de Busca e Salvamento atuaram para retirada dos corpos.

Vídeos publicados nas redes sociais ainda mostram o carro submerso preso de cabeça para baixo, com apenas as rodas traseiras fora da água.

O casal foi encontrado dentro do veículo, já a bebê foi localizada presa em uma cerca, 100 metros depois da ponte onde o carro ficou submerso.

Alerta na Grande Florianópolis por causa do ciclone
A Grande Florianópolis continua sob estado de alerta vermelho emitido pela Defesa Civil do Estado para chuvas persistentes, com risco alto de alagamentos e enxurradas nesta terça-feira.

A tendência é que a chuva permaneça na região até 14h da tarde e que os efeitos do ciclone extratropical na quarta-feira (10) sejam mais relacionados aos fortes ventos.

Matéria: ndmais.com.br