Um automóvel foi completamente destruído por um incêndio na tarde de quinta-feira, dia 26, no bairro Rio dos Anjos, em Araranguá.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h41, na região da Hercílio Luz, e atendida pelo Corpo de Bombeiros. No local, a guarnição confirmou que o veículo, um Volkswagen Golf, já estava totalmente tomado pelas chamas. Para o combate ao fogo e realização do rescaldo, foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água.

Apesar da gravidade do incêndio, não houve registro de vítimas e nem danos a áreas adjacentes.

O condutor do veículo estava presente e permaneceu responsável pela cena após a finalização do atendimento, para providenciar a remoção do automóvel.

As causas do incêndio não foram informadas.