Caso aconteceu entre amigos; suspeita apresentava sinais de embriaguez

Uma briga por conta de um copo quebrado terminou com esfaqueamento e confusão com a Polícia Militar (PM) na noite do último domingo, dia 10, no bairro São Judas, em Itajaí.

De acordo com informações da NSC, uma mulher foi levada à delegacia após ferir o próprio amigo com uma facada no peito. Ela desacatou os policiais durante a detenção e a confusão só terminou quando a suspeita foi encaminhada à Polícia Civil.

De acordo com a PM, um homem relatou que bebia com o amigo de 36 anos quando ele pisou em um copo e quebrou, o que resultou em uma briga com a mulher dele, de 44 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Ela teria usado uma faca para feri-lo no peito.

Quando a guarnição chegou, a vítima já tinha sido levada pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento com ferimento leve. Ao ser abordada, a suspeita xingou os agentes, que a levaram algemada à delegacia. Para a PM, houve desacato e tentativa de homicídio.

Porém, depois de ser atendido na unidade de saúde, o homem foi à delegacia e disse que não queria denunciar a amiga, que teria o esfaqueado sem querer.

Polícia Militar – Itajaí