A Administração Municipal de Balneário Gaivota, a partir de 1⁰ de abril o atendimento será em Turno Único, das 7 da manhã às 13 horas, de segunda à sexta-feira.

O novo horário de expediente não se aplica às Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, que manterão seus horários de funcionamento inalterados. O Decreto poderá ser revogado, caso haja necessidade do retorno dos servidores em situação de Emergência ou qualquer necessidade de parte da Administração Municipal.
Os serviços considerados essenciais continuarão normalmente. De acordo com a secretaria de Administração, este novo horário de atendimento vem ao encontro das necessidades dos munícipes, que reivindicavam um horário mais flexível para suas necessidades.


