Conforme apurado pelo Portal Agora, a vítima deu entrada no Hospital Regional de Araranguá, por volta das 19h30min, já em óbito. A Polícia Militar foi acionada e constatou os fatos, acionado a Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Polícia Científica.

Segundo a polícia, a vítima de aproximadamente 21 anos, foi levada ao hospital por conhecidos, no carro onde foi alvejada. O veículo Golf que apresentava várias perfurações de disparos de arma de fogo foi apreendido e será periciado. As testemunhas que estavam na unidade hospitalar foram levadas à Central de Plantão Policial de Araranguá para serem ouvidas.

Uma perícia foi realizada no local do crime, sendo encontradas e apreendidas 7 capsulas de pistola .9mm. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos para apontar autoria e motivação do crime.

O Portal Agora acompanhou com exclusividade os trabalhos dos órgãos de segurança e, de acordo com relatos, a vítima pediu carona para três conhecidos para se deslocar até a casa da namorada. O jovem estava sentado no banco traseiro do lado direito e ao parar o carro na Rua Domingos Campos, uma pessoa saiu de uma residência armada atirando contra o automóvel onde estava a vítima.

O motorista arrancou rapidamente o carro e os disparos atingiram a parte traseira do Golf. Um dos tiros perfurou o vidro traseiro e provavelmente foi este que atingiu a parte de trás da cabeça da vítima.

O corpo foi encaminhado ao IML de Araranguá. Ainda não há informações da identidade da vítima.

Este foi o 17º homicídio do ano registrado na região da Amesc e o 3º do ano em Balneário Arroio do Silva.

agorasul.com.br