Na manhã desta sexta-feira, dia 19, um morador de rua foi encontrado morto na área externa de uma casa abandonada localizada na Rua Flor de Maio, no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá. A vítima estava deitada nos fundos do imóvel em uma cama improvisada.

O imóvel era alvo de constantes denúncias e reclamações por parte dos vizinhos pela quantidade de usuários de drogas, andarilhos e moradores de rua que frequentam o local, além da quantidade de mato e entulho.


Segundo informações colhidas no local com exclusividade pelo Portal Agora!, a vítima foi encontrada por volta das 08h, quando os detentos do Presídio Regional de Araranguá que prestam serviço à prefeitura chegaram para continuar com a limpeza no local. Conforme apurado, a prefeitura de Araranguá está realizando a retirada dos entulhos do imóvel e já havia realizado o corte do matagal para posteriormente ser realizada a demolição da edificação.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal. Tudo indica se tratar de morte natural, contudo apenas exame comprovará a causa da morte.
O homem não portava documentos e ainda não foi identificado oficialmente.
Fonte: Portal Agora

