Nesta terça-feira, dia 06, um vídeo de um homem sendo agredido por duas mulheres viralizou nos grupos de WhatsApp e despertou curiosidade da população. O fato foi registrado na manhã de hoje na Avenida Barriga Verde, no centro de Balneário Arroio do Silva.
Durante o dia o Portal Agora! apurou todas as informações para entender o que ocorreu, já que, horas depois da confusão na região central, o homem foi encontrado esfaqueado no bairro Erechim.
Segundo informações, o homem havia ameaçado a companheira por volta das 09h14, na casa do casal. De acordo com a mulher, seu companheiro, de 40 anos, vem lhe agredindo psicologicamente e fisicamente com alguns empurrões, e hoje, mais uma vez, lhe ameaçou. A Polícia Militar foi acionada, mas quando a guarnição chegou no bairro Erechim, o autor não estava mais na residência. A vítima foi orientada a solicitar a Medida Protetiva de Urgência para sua segurança.
Ainda pela manhã, a mulher e sua irmã foram até o trabalho do acusado e iniciaram a confusão. As agressões, filmadas por um popular, mostram o homem sendo mordido, recebendo socos, chutes, pauladas, entre outras agressões. Após o tumulto, os envolvidos seguiram por rumos diferentes.
Já por volta do meio-dia, a PM foi acionada novamente, desta vez para atender uma ocorrência de uma pessoa esfaqueada no bairro Erechim. No local, os policiais constataram se tratar do homem envolvido na confusão. Ele foi socorrido pelo SAMU com duas perfurações no abdômen e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, onde passou por cirurgia. Ele está consciente e seu estado de saúde é estável.
Para a polícia, a vítima das facadas apontou o sobrinho da companheira como autor do crime. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito policial para efetivamente esclarecer os fatos.