No domingo, dia 15, por volta das 23h, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência na Estrada Geral, em Boa Esperança, Sombrio. Um homem pediu ajuda para entregar seus filhos à ex-companheira, com receio de que houvesse confusão.

No local, o homem explicou à PM que está separado da mulher e, naquele dia, ela ligou pedindo socorro para o filho, que estava passando mal. Preocupada com possíveis brigas, a mãe do homem (ex-sogra da mulher) o acompanhou.

De acordo com o relato, ao colocar as crianças no carro para levá-las à farmácia, a ex-companheira partiu para cima da ex-sogra, agredindo-a com tapas e causando arranhões no rosto.

A PM também ouviu a mulher, que afirmou ter ligado para o ex-marido pedindo ajuda para levar os filhos ao hospital, já que ficou sem carro após a separação. Ela contou que não queria confusão, mas que a ex-sogra começou a provocar, o que a fez reagir com agressão.

A ex-sogra, por sua vez, disse que apenas acompanhou o filho para buscar o neto doente e que, ao chegar, foi agredida pela mãe da criança com tapas.

A PM verificou imagens de câmeras de segurança no local, que mostraram a ex-sogra provocando a ex-nora, momento em que a agressão aconteceu.

No fim, os policiais acompanharam o pai na entrega dos filhos já medicados para evitar mais confusão.