Uma jovem de apenas 14 anos foi brutalmente agredida por quatro menores em uma escola localizada em Timbé do Sul. O fato o correu no dia 10 de abril, segundo relatos, a vítima foi segurada pelos agressores, jogada ao chão e teve a cabeça e os ombros chutados e socados repetidamente até desmaiar.

A família da jovem afirmou que os autores da agressão foram um menino e três meninas, com idades entre 14 e 15 anos. O motivo da violência seria uma suposta fofoca da vítima sobre uma das agressoras, no entanto, a jovem negou veementemente ter dito qualquer coisa sobre a colega. Mesmo assim, os agressores começaram a fazer ameaças contra a vítima até que, infelizmente, cumpriram as ameaças lhe agredindo.

A escola chamou a Polícia Militar e a família fez um boletim de ocorrência, mas a vítima precisou ser levada para o hospital pelos pais. A jovem, que ainda está se recuperando dos ferimentos, continua recebendo ameaças, de acordo com a irmã.

A reportagem tentou entrar em contato com a escola, mas nenhum dos telefones tentados foi atendido. A situação chocou a família da vítima, que espera que as autoridades tomem providências para garantir a segurança dos estudantes. É inaceitável que casos de violência como esse ocorram em ambiente escolar e medidas devem ser tomadas para prevenir novos incidentes e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.