Populares que estavam no local chamaram de milagre o fato das vítimas saírem vivas e conscientes do acidente, pois os dois carros tiveram suas frentes destruídas com o forte impacto.


No início da noite de sábado, 26, um acidente no interior de Jacinto Machado chamou a atenção de todo o extremo sul de Santa Catarina. O incidente, que ocorreu por volta das 18h15 na estrada geral da Linha São Pedro, no Bairro São Pedro, envolveu uma colisão frontal entre um VW Voyage e um Fiat Palio.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, ao chegarem ao local, foi constatado que havia três vítimas envolvidas no acidente. No Fiat Palio, estava apenas o condutor, enquanto no VW Voyage havia duas vítimas.
As equipes de socorro foram rapidamente acionadas. Um caminhão e uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Sombrio, uma ambulância do SAMU e a Polícia Militar seguiram para o local.
Quando as equipes de socorro chegaram, a vítima do Fiat Palio, um homem de 36 anos, foi atendida pela equipe dos Bombeiros. Ele estava responsivo e orientado, mas apresentava suspeita de hemorragia interna. Após a imobilização e extração do veículo, ele recebeu tratamento pré-hospitalar e foi conduzido ao Hospital São Roque para estabilização, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Araranguá para avaliação e cuidados médicos.

As outras duas vítimas, que estavam no VW Voyage, foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As guarnições do Corpo de Bombeiros também realizaram a limpeza da pista e a aplicação de pó de serra devido à presença de resíduos de óleo.
A Polícia Militar registrou o fato. Ainda não se tem a dinâmica do acidente.
Populares que estavam no local chamaram de milagre o fato das vítimas saírem vivas e conscientes do acidente, pois os dois carros tiveram suas frentes destruídas com o forte impacto.

