Faleceu por volta das 20 horas de quinta-feira, dia 23, no Hospital São José, em Criciúma, Deivid Alves de Oliveira, de 27 anos, que havia sido esfaqueado na sua casa, na manhã de quarta-feira (22), no centro de Praia Grande. Ele havia sido socorrido pela ambulância do município após colidir o carro no canteiro central, quando buscava ajuda.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito no centro de Praia Grande e no local constatou que o veículo Fiat UNO estava em cima canteiro central. Os militares foram informados por populares que o condutor do veículo havia sido levado pela ambulância do município até o hospital, apresentando perfurações na região do tórax e abdômen.

No interior do automóvel a guarnição encontrou manchas de sangue e o local foi isolado para ser periciado.

Os policiais se deslocaram até o hospital Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande, onde a vítima relatou o nome do autor dos ferimentos. Devido à gravidade, o homem foi transferido, mas não resistiu aos ferimentos.

Apesar das buscas, o autor não foi localizado. A polícia civil está investigando o caso para apurar a motivação do crime que em um primeiro momento se tratava de tentativa de homicídio e agora passa a homicídio consumado.

 O crime ocorreu por volta das 07h no centro de Praia Grande.

O corpo será velado na capela mortuária Thomaz nesta manhã de sexta-feira e o sepultamento será realizado no cemitério municipal de Praia Grande.

Fonte: Portal Agora