Após a tentativa de homicídio, a casa foi isolada sendo acionada a Polícia Civil e Polícia Cientifica para dar início a perícia e a investigação. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Araranguá. 

O possível autor deu entrada no hospital de Osório com um tiro na nádega e foi preso em flagrante pela Brigada Militar. O homem está sendo entregue da delegacia de Osório

Entenda o caso

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 16, a Policia Militar de Praia Grande foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. O fato chegou a conhecimento da Polícia Militar, quando a vítima deu entrada no Hospital Nossa senhora de Fátima.

A PM seguiu para o local onde a vítima um morador de Praia Grande relatou aos policiais que o ex-marido de sua namorada teria atirado contra ele. Segundo informações o suspeito já estava separado da namorada da vítima.

A Policia Militar deslocou até casa da vítima onde teria ocorrido o fato e no local foi encontrando um capuz. Testemunhas disseram aos policiais que durante a noite de quarta-feira por volta das 23h30min ouviram barulho de tiros, e após alguns momentos pode se ouvir o vizinho pedindo socorro.

Os moradores da localidade foram até a casa da vítima onde o mesmo foi encontrado com um ferimento região do abdômen. Os vizinhos então levaram a homem para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. Ainda segundo a PM não foi encontrado nenhum vestígio de sangue ou luta corporal no local dos fatos.