Uma mulher ficou ferida após um grave acidente de trânsito registrado na noite de quinta-feira (25), na localidade de Pique do Meio, em Meleiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica e, na sequência, capotou. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, a condutora já havia conseguido sair do veículo e estava às margens da estrada, consciente, porém desorientada, recebendo os primeiros atendimentos da equipe do SAMU.

Os bombeiros da ASU-425 prestaram apoio ao atendimento pré-hospitalar e realizaram a segurança da cena. A vítima foi encaminhada pelo SAMU para atendimento médico.

A concessionária de energia realizou o desligamento da rede elétrica, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual assumiu os procedimentos da ocorrência.