A Vigilância Sanitária de Araranguá esteve reunida na manhã desta segunda-feira, dia 23, com o Sindicont, para orientar sobre os procedimentos adotados nas fiscalizações sanitárias realizadas no município.

Durante o encontro, foram repassadas informações referentes ao Código Sanitário Municipal, além de esclarecimentos sobre o novo sistema da Vigilância Sanitária, que passará a ser operado por meio da plataforma ararangua.atende.net.

A Diretoria de Vigilância Sanitária reforça a importância do fortalecimento do diálogo e da parceria com outros órgãos, buscando sempre a adequação das empresas às normas vigentes e a promoção da saúde pública no município.