Uma briga registrada na noite de domingo (08), terminou com três pessoas feridas e encaminhadas à delegacia. O caso aconteceu por volta das 20h, às margens da Lagoa da Tapera, no bairro Tapera, em Passo de Torres, em frente a um bar da comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a informação de que um homem estaria desacordado depois de uma confusão generalizada no local. Ao chegar, os policiais conversaram com os envolvidos e testemunhas, que relataram que a discussão começou por causa do pagamento de um salgadinho, o que evoluiu para agressões físicas entre familiares.

Durante a briga, uma jovem foi atingida com um soco na boca. Na sequência, outros familiares entraram em luta corporal com o agressor e, em meio à confusão, um homem foi atingido na cabeça com um capacete, chegando a ficar desacordado.

Ele foi socorrido e levado ao pronto atendimento de Torres, onde recebeu cuidados médicos. Após ser liberado, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito de ter iniciado as agressões pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Os três envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Araranguá para os procedimentos legais.