Uma mulher viveu momentos de terror em Balneário Gaivota após ser agredida e ameaçada pelo ex-companheiro. Os fatos aconteceram na noite de sábado (24), mas a ocorrência foi registrada no domingo (25), depois que a vítima conseguiu pedir ajuda.
Segundo a Polícia Militar, a mulher estava em um show na Avenida Beira-Mar quando foi abordada pelo ex-companheiro, que passou a ofendê-la em público. Em seguida, ele a obrigou a entrar em seu carro e a levou até a casa dele.
No local, a vítima foi agredida com socos e chutes no rosto e nas pernas, além de ter sido atingida com um martelo na cabeça. Ela relatou ainda que o agressor colocou uma faca em seu pescoço e fez ameaças de morte, enquanto a xingava.
A mulher tentou fugir, mas foi puxada pelos cabelos, caiu no chão e sofreu uma lesão na mão. No domingo, o agressor a levou até a casa dela e disse que, se a encontrasse novamente, “seria para matar de vez”.
Assim que conseguiu entrar em casa, a vítima ligou para o 190 e pediu ajuda. A Polícia Militar foi até o local, ofereceu atendimento médico — que foi recusado — e registrou o boletim de ocorrência.
Também foi emitida uma guia para exame de corpo de delito, e a vítima foi orientada a comparecer ao IGP. A polícia fez buscas na região, mas o agressor não foi localizado. O caso será investigado.


