Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e corrupção de menor de idade na tarde deste domingo (25), no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota. A ocorrência foi registrada por volta das 18h43.
Segundo a PM, a guarnição já tinha conhecimento, por meio de denúncias, de que uma residência de madeira estaria sendo utilizada para a venda e o armazenamento de entorpecentes. Diante das informações, o policiamento foi intensificado na região.

Durante rondas, os policiais visualizaram um homem em frente ao imóvel segurando um objeto. Ao perceber a aproximação da viatura, ele dispensou o material no chão e correu para dentro da residência. O suspeito, de 47 anos, foi abordado e o objeto jogado foi identificado como maconha.
Ainda do lado externo da casa, os policiais conseguiram visualizar, sobre a mesa da cozinha, uma balança de precisão e um torrão de maconha. Diante do flagrante, foi realizada busca no interior do imóvel, onde foram encontradas diversas drogas já fracionadas e prontas para a venda, entre elas cocaína, maconha, crack e ecstasy.

No local também foram apreendidas cinco balanças de precisão, rolos de insulfilm, uma sacola com embalagens plásticas, cápsulas vazias, um encapsulador manual, R$ 144 em dinheiro trocado e três aparelhos celulares.
Além do homem de 47 anos, um adolescente de 15 anos e outro homem de 33 anos também estavam na residência e foram abordados.
Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.


